top of page
Buscar

Eles precisam de sua ajuda! Saiba como ajudar


Cada vez mais as pessoas tem usado a internet como uma ferramenta para exercitar a solidariedade, pois é através das redes, é possível encontrar pessoas dispostas a contribuir com diferentes causas.

Nas nossas redes sociais recebemos pedidos de divulgação de Vakinhas e projetos que buscam contribuir para a mudança de cenário de diferentes situações. Selecionamos as três últimas, se puder contribua, se não puder, compartilhe para que possamos alcançar mais pessoas.



Equipamento Esportivo


A Karoline Podlasinski, da cidade de Taquara/RS, é paratleta de Tiro Esportivo, e devido a prática esportiva ela precisa de uma cadeira de rodas específica para a prática esportiva. Cadeira de rodas esportiva especial sob medida com indicação médica. Com almofada anti-scaras. “Não possuo patrocinadores por isso estou fazendo a vakinha para conseguir o valor em dinheiro. Sua doação é muito importante para mim.”



Cadeira de Rodas Motorizada:

Me chamo Adauto Menezes, tenho 21 anos e sou estudante de jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). E venho aqui pedir a contribuição de todos que possam me ajudar a comprar uma cadeira de rodas motorizada, pois minha mãe não tem condições financeiras para comprar.




Medicamentos para tratamento:

Minhas filhas são autistas com Laudo e Cid. E para darmos continuidade ao tratamento junto com a Equipe Multidisciplinar, precisamos efetuar a compra dos Óleos Essenciais, já estamos nessa caminhada desde 2016, contamos com sua colaboração!

0 comentário
bottom of page